Profissionais do Vale do Silício estariam usando LSD para melhorar desempenho

Profissionais do Vale do Silício, berço das principais empresas de tecnologia dos Estados Unidos, estariam recorrendo a uma nova alternativa para aumentar sua criatividade e desempenho: o uso LSD. De acordo com o psicólogo James Fadiman, a microdosagem de psicodélicos poderia ser uma substituição eficaz de drogas como o Adderall, usado por um grande número de pessoas do setor.

A revista Rolling Stone publicou recentemente um artigo que mostra a experiência de um profissional de 25 anos, formado pela Universidade de Stanford e que trabalha para uma startup de tecnologia em San Francisco. De acordo com a publicação, o jovem teria conseguido resultados significativos. “A microdosagem me ajudou a explorar novos projetos e novas maneiras de pensar. Vocês ficariam surpresos em saber o número de pessoas que fazem o mesmo”, declarou.

O jornal Telegraph também tratou do tema, revelando que o cineasta canadense, John Andrew, declarou que a experiência que teve com a droga o ajudou no trabalho. "Eu experimentei essa clareza que é quase indescritível... Senti uma homeostase, uma sensação de que, apesar do que está acontecendo de mau ou bom, acabaria tudo bem”.

Via ThePlaidZebra

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ