Projetor da LG cria imagem de 100'' a apenas 40 cm da parede

O jeito mais simples de ter uma tela gigante em sua sala é um projetor. A tecnologia, no entanto, sempre teve um problema: para ter uma imagem grande, é necessário que o projetor fique bem distante da área de projeção. Um novo produto da LG tenta solucionar isso, criando imagens gigantes em um espaço bem pequeno.

Para ser mais preciso, o MiniBeam PF1000U gera uma imagem de 100 polegadas precisando de apenas 40 centímetros de distância para tal. A resolução da imagem é Full HD, com um brilho de 1000 lumens, o que é suficiente para salas escuras, mas não é ideal para situações mais exigentes, como salas grandes e bem iluminadas.

Há algumas outras características interessantes, como a presença de speakers embutidos, Wi-Fi e suporte a Miracast e WiDi, a tecnologia da Intel para transmissão de vídeos e fotos. Ele pesa 1,9 quilos, com duas entradas HDMI, VGA, USB, AV e conectores de áudio.

Se interessou? O produto deve sair bem caro. A LG lançará o projetor inicialmente na Coreia do Sul, com preço equivalente a R$ 5.180 na conversão direta do won, a moeda coreana, sem contar possíveis impostos. Não há informações sobre quando, como ou se o aparelho será lançado em outros locais.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ