Próximo iPhone pode não ter versão com apenas 16GB

Mesmo com o avanço da tecnologia móvel, com câmeras de celular que registram vídeos em resolução 4K e aplicativos cada vez mais pesados e cheios de recursos, a Apple insiste em lançar iPhones com apenas 16GB de armazenamento interno. Atendendo a pedidos, porém, essa insistência pode terminar.

Rumores sobre o iPhone 7, que deve ser revelado no segundo semestre deste ano, indicam que o smartphone será vendido em modelos com, no mínimo, 32GB de espaço interno. A versão de 16GB seria abandonada pela Apple a partir do novo iPhone e em todos os seus sucessores.

A "previsão" é do diretor de pesquisa em mercado do instituto norte-americano IHS, Kevin Wang. Segundo uma análise da atual corrente de produção da Apple, o modelo de 32GB do iPhone se tornará o padrão para a empresa, assim como os 2GB de memória RAM que já abastecem o iPhone 6s e o iPhone SE.

Via Ubergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ