Próximo update do Windows 10 deve ser o "Redstone"

Segundo a Microsoft, o Windows 10 é a última edição fechada de seu sistema operacional, mas isso não significa que os usuários não receberão mais novidades de tempos em tempos. Pelo contrário, o plano é que o ciclo de atualizações seja menor a partir de agora, com novos updates chegando mais rapidamente. Na verdade, a próxima atualização já deve ser a conhecida pelo codinome interno "Redstone", que promete grandes novidades para o sistema.

Segundo boatos não confirmados, o próximo update do sistema trará uma série de melhorias à experiência com o Windows 10, seguindo sugestões dos próprios usuários - que, em três meses, já são mais de 110 milhões no mundo todo. Ainda não se sabe, porém, quais serão essas novidades, já que a Microsoft ainda estaria em estágios iniciais de desenvolvimento.

Há uma boa chance, porém, de que o Redstone traga o tão solicitado suporte a extensões para o navegador Edge e um novo aplicativo de mensagens, entre outras opções de customização da interface. Para usuários cadastrados no programa de updates prévios da Microsoft, alguns desses recursos serão disponibilizados em atualizações menores lançadas ainda este ano.

O Windows 10 Redstone deve ser disponibilizado em duas etapas, a partir de 2016.

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ