Affectiva Q Sensor 2.0

Pulseira mede emoções do usuário e posta no Facebook

Redação Olhar Digital 02/12/2011 13h46
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Affectiva Q Sensor 2.0 consegue identificar se usuário está feliz, triste ou irritado e atualiza Facebook, Twitter e outras redes sociais

Muitos usuários gostam de falar como se sentem nas redes sociais. Atualizam o status no Facebook quando estão tristes e vão no Twitter anunciar ao mundo que estão felizes. Para essas pessoas foi criado o Affectiva Q Sensor 2.0, uma pulseira que mede as emoções do usuário.

Com conexão bluetooth, a pulseira consegue identificar se o usuário está feliz, triste, irritado ou o que for, e ainda envia as mudanças de humor para o perfil dele nas redes sociais, seja Twitter ou Facebook.

Para chegar a medidas mais precisas, o Affectiva Q Sensor 2.0 também rastreia os movimentos e a temperatura do corpo do usuário, tudo para não confundir as emoções e mandar no Facebook que ele está triste quando na verdade não está.

Mais informações sobre o produto podem ser conseguidas no site oficial da Affectiva Q Sensor 2.0.
Gadgets
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você