Pulseira se ilumina conforme humor do usuário

Uma empresa de Seattle, nos Estados Unidos, desenvolveu uma pulseira inteligente que contam com luzes que respondem à música, movimento e às pessoas ao redor do usuário.

A Gemio possui sensores de proximidade que identificam luz, movimento e som. O dispositivo usa um painel de luzes LED com uma paleta de milhões de cores para criar efeitos para diversas situações. É possível, por exemplo, refletir o humor, combinar com a roupa e criar efeitos de água e fogo.

Ao aproximar a pulseira de um amigo que também a esteja utilizando, é possível enviar sinais e mensagens, mesmo sem o smartphone. Os sinais dizem coisas como "Me encontre", "Vamos sair daqui", ou "Estou a caminho". Um app para smartphone permite atribuir significados às cores específicas para cada amigo.

Quem se interessar pelo projeto pode contribuir no Kickstarter com a partir de US$ 49. A previsão de entrega é para novembro deste ano.

Saiba mais:

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ