Purificador inteligente informa quais partículas estão presentes no ar

Um projeto disponível para financiamento coletivo quer tirar do papel a ideia de um purificador de ar inteligente, capaz de informar ao usuário sobre as partículas presentes no ambiente.

O dispositivo pode ser controlado via smartphone e contém uma série de sensores que monitoram a qualidade do ar. O Sprimo é capaz de identificar partículas de pólen, fibras, fungos e esporos, fragmentos de células da pele humana, alérgenos do ácaro da poeira, alérgenos de gato, alérgenos de cães e de baratas. Assim, ele consegue dizer se há partículas no ar que podem causar problemas de saúde como a asma e alergias. 

Reprodução 

É possível enviar os dados captados para a empresa, que realiza uma análise detalhada e classifica a qualidade do ar no local entre 0 e 100. A partir daí, o filtro pode ser personalizado de acordo com a necessidade do usuário.

O purificador está disponível para financiamento coletivo e sai por a partir de US$ 319. Saiba mais:

 

Via Ubergizmo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ