Quer mais emojis? App traz ícones personalizados ao iPhone

Se os mais de 2.300 emojis disponíveis atualmente no iOS são insuficientes para você, o app Emoji> é uma boa dica. Funcionando como um teclado independente no sistema, ele oferece uma série de ícones em cores e atividades diferentes, como relata o Emojipedia.

O app fornece mais opções de emojis porque não está sob o comando da Unicode, que não permite imagens com logotipos de empresas, que mostrem marcas e produtos associados a uma empresa específica ou que representem personalidades.

Reprodução

Como o Emoji> funciona como teclado, ele está disponível em todos os aplicativos instalados no dispositivo. Veja como funciona:

Algumas opções, indicadas para a próxima atualização da Unicode, já estão disponíveis na plataforma, mas é importante ressaltar que eles não são exatamente iguais aos originais, apesar de representarem as mesmas coisas.

O problema, como se pode imaginar, é que a pessoa que recebe a mensagem deve ter o app instalado, caso contrário ela verá algo parecido com isso:

Reprodução

O Emoji> pode ser baixado aqui.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ