Google Team

Google não é mais a melhor empresa para se trabalhar

Jeferson Goncalves, editado por Caroline Rocha 10/12/2015 12h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

De acordo com o novo ranking da Glassdoor, a Google não é mais a melhor empresa para se trabalhar em solo americano, como registrado no ano passado. Quem lidera agora a lista é a Airbnb, criada em 2008.



Enquanto a Google foi para a oitava posição, a Airbnb liderou o ranking. A empresa com sede em São Francisco, na Califórnia, que trabalha oferecendo alugueis de curta duração pelo site e pelo app, em quartos e casas ao redor do mundo todo, chega a pagar US$ 20 por hora de trabalho para as funções mais básicas, e um salário anual de US$ 133 mil para engenheiros de software.

Os funcionários da Airbnb são estimulados a viajarem usando o serviço, através de um "cheque-viagem", possuem seguros de vida e odontológico, refeições gratuitas, licença maternidade de 16 semana e licença paternidade de 8 semanas.

Outra empresa de tecnologia que aparece no pódio é a Guidewire, que desenvolve softwares para o setor de seguros. O Facebook aparece na lista na quinta posição, seguido pelo LikedIn em sétima.

Google Mercado Facebook Tecnologia LinkedIn Empresas airbnb
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você