Realidade virtual do Google estará em 11 smartphones até o fim do ano

Mais de 10 smartphones diferentes devem ter suporte ao Daydream, a plataforma de realidade virtual do Google, até o fim do ano, contando aparelhos de empresas como Asus e Samsung.

Até agora, são poucos os smartphones compatíveis com o Daydream, anunciado em 2016 pelo Google. Para ter acesso à plataforma de realidade virtual, é preciso ter um Pixel, Pixel XL, Huawei Mate 9 Pro, Huawei Mate 9 Porsche Design, Motorola Moto Z ou o ZTE Axon 7.

Durante a divulgação dos resultados financeiros do Google, o CEO da empresa, Sundar Pichai, prometeu expandir o acesso ao Daydream.

"Continuaremos a trabalhar na próxima geração de plataformas computacionais, realidade aumentada e virtual. Até o fim desse ano, serão 11 dispositivos prontos para o Daydream no mercado, incluindo fabricantes como Samsung, LG, Motorola e Asus", disse Pichai.

Ele não deu detalhes de quais são os aparelhos que vão receber suporte ao Daydream, mas sabemos ao menos três que devem receber até o fim do ano: o Galaxy S8 e o S8+, da Samsung, e o ZenFone AR, da Asus. Resta saber quais são os outros aparelhos que vão ganhar acesso à realidade virtual do Google.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ