Realme Quad Camera

Realme traz câmera quádrupla para seus smartphones

Redação Olhar Digital 08/08/2019 14h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além do seu smartphone de 64 MP, a marca também pretende levar a tecnologia de quatro câmeras para alguns de seus outros produtos

A Realme tem promovido um smartphone com sistema de quatro câmeras com resolução de 64 MP há algum tempo. Mas a fabricante chinesa parece querer levar esse conceito a outro público, e anunciou que irá adotar esta tecnologia em vários produtos de seu portfólio.


Entre as linhas contempladas estão a Realme,  Realme Pro e Realme X. Mais especificamente, a marca confirmou no Twitter que vai colocar quatro câmeras no Realme 5 e Realme 5 Pro, ao lado de seu telefone de 64 MP que ainda não recebeu um nome comercial.

A linha Realme C, a mais básica da marca, não deve receber nenhum aparelho com o upgrade, já que até mesmo câmeras traseiras duplas são incomuns em telefones de baixo custo.

Não há detalhes exatos sobre o que cada um dos sensores pode fazer, mas ao fabricante revelou que seus novos telefones vão oferecer lentes telefoto e câmeras ultra-wide. Eles também divulgaram que seus smartphones vão oferecer um modo de "ultra resolução", um modo "ultra macro" e os habituais recursos dos aparelhos Realme (como Modo Noturno e Chroma Boost).

A marca chinesa ainda disse que seu smartphone com câmera de 64 MP será o primeiro aparelho nessa categoria a ser lançado na Índia. A Xiaomi já confirmou que vai lançar um dispositivo com o mesmo recurso, mas o smartphone da Realme deve chegar ao mercado primeiro.

 Via: Android Authority

 

 

Câmeras Smartphones Tecnologia smartphone Realme
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você