Rede de hotéis passa a oferecer passeios virtuais aos hóspedes

A rede de hotéis Marriott anunciou o lançamento do VRoom Service, um esquema que permitirá aos hóspedes pegarem óculos de realidade virtual emprestados enquanto estiverem em seus quartos.

O hóspede pode fazer o pedido pelo serviço de quarto ou pelo aplicativo do Marriott para dispositivos móveis. Então um funcionário entrega o kit com fones de ouvido e um Gear VR, da Samsung.

A pessoa poderá ficar com o equipamento por 24 horas. Neste tempo, terá acesso a uma plataforma chamada VR Postcards, uma espécie de visitação virtual a locais como as Cordilheiras dos Andes, no Chile, uma loja de sorvetes em Ruanda e as ruas de Shangai. O conteúdo foi preparado com ajuda da Framestore e também será disponibilizado aos assinantes do Milk VR, serviço premium para usuários do Gear VR.

“Viajar expande nossas mentes e ajuda a ampliar nossa imaginação”, afirmou Matthew Carrol, vice-presidente do Marriott. “Nossos hóspedes querem estar em espaços inventivos que ajudem a  nutrir sua criatividade e pensamento.”

Por enquanto, o VRoom Service está sendo testado em duas unidades do Marriott em Nova York e Londres.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ