Rede Wi-Fi gratuita para Cidade Universitária

Previsão é que ela esteja pronta na época do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro

Redação Olhar Digital 08/12/2008 11h54
wifi
A A A

A Cidade Universitária, campus da USP (Universidade de São Paulo) na capital paulista, terá uma rede Wi-Fi gratuita. Durante um ano, alunos, professores, funcionários e demais freqüentadores do local poderão acessar a Internet a partir de notebooks ou telefones celulares.

A iniciativa é parte de uma campanha da Nokia Store SP, loja conceito da fabricante inaugurada em outubro na região dos Jardins. Durante dois meses, o público pôde escolher um presente para a cidade, e a conectividade sem fios na universidade foi o vencedor, com 44,3% dos votos. As outras opções eram o download gratuito de audiobooks e um tour guiado pelo celular em um importante museu paulistano.

Ainda não há uma data definida para a entrega da rede Wi-Fi, mas a previsão é que ela esteja pronta na época do aniversário da cidade, em 25 de janeiro. O valor do investimento não foi revelado.

Comportamento Wi-Fi Banda Larga
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você