Google smartphone dobrável

Registro de patente revela detalhes do smartphone dobrável do Google

Redação Olhar Digital 14/03/2019 13h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como todo mundo sabe, a tendência dos smartphones dobráveis está dominando o mercado mobile e, ao que tudo indica, o Google poderá ser o próximo a entrar nesse setor. O site Patently Mobile descobriu o registro feito pela empresa de uma patente relacionada ao tema. De acordo com os desenhos publicados no documento, a gigante das buscas vai lançar um telefone dobrável simples e discreto, uma vez que este se dobra para dentro.


Ainda não foram divulgados muitos detalhes, entretanto, é possível associar a aparecia do dispositivo com a do Galaxy Fold. Ainda, é perceptível que ao se dobrar, o aparelho fique com um espaço vazio perto da dobra, característica do Surface, o laptop da Microsoft.

Como os desenhos das patentes nem sempre são seguida à risca pelas empresas, o produto pode acabar sendo diferente das especulações. Também existe a possibilidade do Google cancelar esse design e fazer algo totalmente diferente, no entanto, é possível dizer que, em breve, mais um modelo dobrável irá surgir.

Por enquanto, o Google não comentou o assunto de forma oficial. Outras marcas como a Xiaomi, LG e Oppo, são algumas das marcas que nos próximos meses devem lançar seus produtos que seguem essa tendência da tela flexível.

Via: MSPoweruser

smartphone dobrável Google
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você