Relógios inteligentes podem chegar à parede de casa; entenda

Os relógios inteligentes podem não ter conquistado completamente o consumidor, mas uma empresa pretende tentar uma nova aplicação desses dispositivos: as casas das pessoas. O Glance Clock é um relógio inteligente de parede que pode se conectar ao smartphone do usuário e exibir notificações e compromissos, alertas meteorológicos, além de chamadas recebidas.

Trabalhando em conjunto com o celular, ele pode informar também se o Uber estiver na porta de casa.

Segundo Anton Zriashchev, fundador e CEO da Glance Tech, o objetivo é fazer com que todos os dispositivos da casa se conectem. Assim, mesmo se se afastar do celular e do relógio, o usuário poderá receber as notificações.

A bateria do Glance deve durar entre três e seis meses com uma carga, mas é possível conectar o relógio na tomada. Segundo a desenvolvedora, é possível sincronizar até 5 smartphones ao aparelho.

O produto está disponível para financiamento coletivo no Indiegogo e já extrapolou a meta em 830%. Quem quiser adquirir uma unidade deve desembolsar a partir de US$ 99. A previsão de entrega é para fevereiro de 2017.

Saiba mais:

Via Mashable

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ