Remasterização do clássico 'Full Throttle' chega aos smartphones

Três meses após o lançamento para computadores, PlayStation 4 e Vita, a remasterização do jogo "Full Throttle" agora chega aos smartphones.

Na última quinta-feira, 20, a Double Fine Productions liberou uma versão do clássico para iOS, e ela funciona da mesma forma que aquela disponível em computadores e consoles.

"Full Throttle" conta a história de um líder de gangue de motoqueiros chamado Ben Throttle. O título saiu em 1995 com a marca da LucasArts e estava disponível até para DOS. Desenvolvido por Tim Schafer, o jogo opera num esquema "point and click", em que o jogador usa o cursor para indicar as ações que o personagem deve tomar.

A remasterização conta com gráficos 3D feitos à mão, e músicas e áudio também foram melhorados. Os saudosistas, porém, poderão alternar entre os modos moderno e clássico a qualquer momento. O áudio está disponível apenas em inglês, alemão, francês e italiano, mas há legendas em português brasileiro.

Não há informações sobre a possibilidade de o título sair também para Android. No iOS, ele custa US$ 5 (R$ 15,50) e pode ser baixado por este link.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ