Rio de Janeiro e São Paulo recebem exposição com objetos icônicos de Steve Jobs

As cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo recebem nos próximos meses a exposição "Steve Jobs, o visionário", que traz objetos e curiosidades sobre a vida do fundador da Apple e criador do iPhone. São mais de 30 peças que mostram a trajetória e as criações de Jobs.

Reprodução

Quem visitar a exposição encontrará, por exemplo, o primeiro computador da Apple, o Apple-1. Lançado em 1976, ele abriu caminho para os dispositivos pessoais em todo o mundo. É possível ver também a primeira nota fiscal de um aparelho vendido pela companhia, uma série de trabalhos da Pixar, empresa de animação criada por Jobs, entre outros itens.

Reprodução

"Steve Jobs, o visionário" chega ao Rio de Janeiro em 28 de março e permanece na cidade até 7 de maio, no prédio do Touring, no Pier Mauá. A entrada custa a partir de R$ 10. Em São Paulo, a exposição acontece no Museu da Imagem e do Som, entre 14 junho e 20 de agosto. 

Reprodução

Reprodução

Via Veja

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ