Roteador superpotente da Asus chega ao Brasil por R$ 1.700

No início de novembro, testamos aqui no Olhar Digital o RT-AC68U, roteador de alto nível da Asus com taxas de velocidade que vão até 1.900 Mbps no mais novo padrão de Wi-Fi. A marca lançou oficialmente o modelo no Brasil esta semana, custando R$ 1.700.

O roteador é o primeiro modelo dual-band com o padrão 802.11ac do mundo. Além de tornar o acesso sem fio à internet muito mais rápido, ele também proporciona um bom sinal mesmo através de quatro paredes de concreto, embora não alcance um raio tão extenso - como demonstramos em nosso teste.

Três antenas removíveis também proporcionam um alcance maior ao Wi-Fi, enquanto outros recursos incluem transferência de arquivos por USB, armazenamento em nuvem e até configuração de duas redes simultâneas, em 2.4GHz e 5GHz. O RT-AC68U é voltado para empresas, negócios e usuários mais dedicados à estrutura de seu acesso à internet, o que justifica o alto preço. Confira aqui a nossa análise do produto.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ