MacBook Pro

Rumor: Apple vai tirar a porta USB do MacBook Pro

Leonardo Pereira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um dos primeiros a bancar que a Apple acabaria com a entrada para fones no iPhone, o site japonês Macotakara publicou uma notícia afirmando que a companhia vai eliminar duas portas no MacBook Pro.

De acordo com a publicação, a linha de notebooks de alto desempenho será atualizada em um evento neste mês. Só que o computador perderia as entradas USB 3.0 e Magsafe, vindo apenas com as portas USB-C (que serviria também para recarregar a bateria) e Thunderbolt 3.

O Macotakara também diz que o MacBook Air de 11 polegadas será descontinuado, e que a Apple lançará um MacBook Pro de 15,4” e outro com 13,3”, além de um MacBook Air de 13,3” atualizado. O desaparecimento do modelo menor já era esperado, uma vez que a Apple colocou no mercado um MacBook de 12”.

É bom ressaltar, porém, que tudo isso não passa de especulação. E, como lembra o Engadget, embora tenha um histórico positivo, o Macotakara já fez afirmações semelhantes antes, noticiando erroneamente que novos MacBooks seriam apresentados em agosto deste ano.

USB Apple macbook usb 3.0
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você