Carro elétrico da Apple pode ser lançado em 2019

A Apple pode lançar seu primeiro carro em 2019. As informações são do Wall Street Journal, que cita fontes internas que afirmam que o objetivo da empresa é acelerar o projeto, chamado até agora de "Projeto Titan". A equipe de especialistas em carros deve triplicar, atingindo os 600 funcionários.

Mas, ao contrário do que se imagina, o primeiro veículo da companhia não será totalmente autônomo, mas o objetivo é disponibilizar a função no futuro.

No último ano, a Apple contratou especialistas na área e conversou com empresas da indústria automobilística. Apesar das especulações, a empresa não chegou a afirmar nem negar a entrada no setor durante muito tempo.

No último mês, o CEO da Uber, Travis Kalanick, deixou escapar a informação."Veja, o Google está fazendo essa coisa do carro sem motorista, Tesla está fazendo carros sem motorista, a Apple está fazendo carros sem motorista...", afirmou.

Via Engadget

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ