Rumor: Chromecast deve vir integrado em linha de TVs

O Google vai investir mais pesado no setor de streaming de vídeos. A empresa fechou um acordo com a fabricante de TVs Vizio para "incluir" o Chromecas dentro dos aparelhos.

A nova linha de TVs, que pode ser lançada nos próximos meses, não seria de TVs inteligentes. Em seu lugar, o Chromecast ofereceria ao consumidor a possibilidade de assistir serviços como o Netflix e o Hulu, além de permitir o controle a partir de dispositivos móveis.

Para ajudar os usuários na transição de tecnologia, a Vizio teria planos de disponibilizar um tablet Android que funciona como controle remoto. O dispositivo traria ainda um guia de programação com recomendações de conteúdo.

Rumores apontam ainda que o Google está negociando com outras fabricantes uma funcionalidade semelhante em outros dispositivos. Questionada, a empresa não comentou o caso.

Via Variety

 

 

 

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ