Rumor: Galaxy Note 8 não será o primeiro smartphone da Samsung com duas câmeras

Desde o lançamento do Galaxy S8 surgiram rumores de que o Galaxy Note 8 seria o primeiro smartphone da coreana a contar com duas câmeras traseiras, assim como acontece no iPhone 7 Plus. Informações vazadas nesta terça-feira, 2, no entanto, mostram que o Note 8 pode não ser o primeiro. O documento, que surgiu na China, afirma que a Samsung deve anunciar outro dispositivo com o duplo sistema de câmeras, mas não especifica o nome dele.

Com o novo rumor, muita gente começou a especular que o primeiro smartphone da Samsung a ter duas câmeras traseiras será o Galaxy X. É importante lembrar que, apesar de dizer que não será o primeiro, o documento não diz que o Galaxy Note 8 não vai contar com o recurso.

Duas câmeras

Recentemente, surgiram imagens de um protótipo do S8 com duas câmeras. Questionada, a Samsung não descartou a ideia, mas ressaltou que ela traz custos adicionais como sensores, lentes e mais consumo de RAM e energia da CPU. Tudo isso pode encarecer um dispositivo.

[Ubergizmo]

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ