Novos smartphones do Google devem se chamar Nexus 5X e 6P

O site Droid Life acaba de acrescentar mais um rumor à lista de boatos sobre os novos smartphones da linha Nexus, do Google. O site afirma que, "segundo uma fonte confiável", os próximos Nexus se chamarão Nexus 5X e Nexus 6P (sim, devem ser dois aparelhos).

Não é a primeira vez que o nome Nexus 5X aparece: outros rumores já sugeriam que esse seria o nome do smartphone criado em uma nova parceria do Google com a LG. O aparelho deve ter um processador snapdragon 808, 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento, tela de 5,2 polegadas com resolução 2K (2560x1440) e câmera traseira de 13MP, e deve custar entre US$400 e US$ 500.

O nome Nexus 6P, no entanto, apareceu agora pela primeira vez. O dispositivo será resultado de uma parceria do Google com a fabricante chinesa Huawei, e terá um formato curioso, com a região da câmera levemente protuberante. Ele deve ter um processador Snapdragon 810, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento e um conector USB-C.

Segundo o CNet, o Google deve anunciar os dois aparelhos em um evento no dia 29 de setembro. Caso os dispositivos sigam a tradição da empresa, eles já devem vir de fábrica com a nova versão do Android, a Marshmallow, e devem tornar-se os principais veículos para as experimentações do Google com novas funcionalidades do sistema operacional.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ