Apple Store

Rumores: Apple pode lançar novo MacBook Pro e iPhone com carregamento bilateral

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma nota do analista Ming-Chi Kuo sugere que 2019 pode ser um ano movimentado para empresa norte-americana

De acordo com nota do analista da TF International Securities, grupo de serviços financeiros na Ásia, Ming-Chi Kuo, a Apple planeja lançar o MacBook Pro com um novo design em 2019. O analista teve acesso a essa informação graças a seus contatos na cadeia asiática de suprimentos da Apple, segundo o Mac Rumors


A nota, divulgada pelo 9to5Mac, afirma que as novidades serão: um novo MacBook Pro de 16 polegadas, iPads renovados e um monitor de 31 polegadas com 6K de resolução. Além disso, podem haver novos iPhones com carregamento bilateral. Isso significa que o usuário poderá usar a bateria do dispositivo para carregar outros aparelhos.

Este ano deve ser movimentado para a empresa da maçã caso as suposições se confirmem. Isso pode representar uma recuperação de vendas, que passaram um 2018 difícil — nas férias, as vendas do iPhone caíram 11% em relação às expectativas.

As especulações sugerem que o MacBook Pro virá com 32 GB de RAM (o dobro dos atuais 16GB de RAM que vêm no modelo). Desde que foi lançada, em 2016, a quarta geração do MacBook Pro, com Touch Bar e USB-C, recebeu atualizações incrementais. 

Kuo sugere, ainda, que o novo Mac Pro pode vir com "componentes fáceis de atualizar". Além disso, seu suposto monitor de 6K seria lançado com o design de luz de fundo de mini LED. Até o momento da publicação do material, a Apple não havia comentado os rumores.

Mac Apple iPad macbook
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você