Samsung Galaxy S10

Samsung Galaxy S10 e S10+ são desmontados em vídeos; assista

Bruna Lima, editado por Lucas Carvalho 01/03/2019 11h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Galaxy S10 foi anunciado no dia 20 de fevereiro, e já passou pela clássica desmontagem. O canal do HandyReparatur123 conseguiu um modelo do Galaxy S10 e outro do Galaxy S10+, e nos mostra cada detalhe interno dos aparelhos.


Nos vídeos, percebemos como é simples abrir o Galaxy S10 e o S10+. A remoção de algumas peças é fácil porque a tela e a placa traseira estão presas ao quadro intermediário. Os vídeos de desmontagem ilustram como a Samsung projetou os seus novos telefones premium, e são uma maneira de matar a curiosidade de muitos.

Algumas outras características são apresentadas, como, por exemplo, a solução usada pela fabricante para evitar o superaqecimento, como a pasta térmica e o dissipador de calor ao longo da câmara de vapor de cobre.

Outro aspecto interessante é que o leitor de impressões digitais ultrassônico é realmente fino e pequeno. Infelizmente, o conteúdo é breve e mostra uma prévia do vídeo final, porém, já nos tira várias dúvidas. Confira os vídeos:

Samsung Galaxy S10

Samsung Galaxy S10+

Fonte: Android Community 

Samsung Galaxy s10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você