Sai o 1° trailer de Ad Astra: agora é a vez de Brad Pitt salvar o mundo. Confira!

O ator parte para uma missão no espaço quando descobre que a humanidade está correndo perigo

Bruna Lima, editado por Rui Maciel 05/06/2019 13h35
Ad Astra
A A A

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de Ad Astra, novo filme de ficção científica estrelado por Brad Pitt e Tommy Lee Jones,  


O trailer, cheio de ação, mostra Pitt como um astronauta que tem que ajudar a salvar a Terra quando ele descobre que seu pai, interpretado por Lee Jones, vem fazendo experiências  no espaço para descobrir vida alienígena. “Toda a vida pode ser destruída”, diz o personagem de Pitt. "Estamos contando com você para descobrir o que está acontecendo lá fora" uma voz feminina responde.

Nos anos seguintes, a Terra começa a sofrer de algo chamado “o surto”, que pode ou não ter algo a ver com os experimentos do pai de Pitt com um “material altamente secreto”, que tem o poder de destruir o sistema solar.

Dirigido por James Gray, produzido por Pitt através de sua produtora Plan B e escrito por Gray e Ethan Gross. a ideia dos produtores era fazer um filme realista de ficção científica. "O gênero de ficção científica é tão complicado porque há elementos de fantasia geralmente envolvidos, e também há elementos fantásticos", afirmou o diretor.

James Gray, diretor da Ad Astra, trabalhou anteriormente com Pitt em A cidade perdida de Z. Também no filme estão Liv Tyler, Ruth Negga, Jamie Kennedy, John Finn, Kimberly Elise, Bobby Nish, LisaGay Hamilton e John Ortiz.

Ad Astra estreia em 20 de setembro nos EUA e no dia 18 do mesmo mês no Reino Unido. A data de chegada ao Brasil ainda não foi definida. 

Confira o trailer:

ficção científica trailer
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você