Saiba como desativar as notificações de transmissões ao vivo no Facebook

O Facebook finalmente começou a permitir que os usuários desativem as notificações de transmissões ao vivo, algo que a empresa prometeu no começo do mês passado.

Por enquanto, não é todo mundo que consegue desligar as notificações, pois, segundo informou a empresa ao BuzzFeed, o recurso está sendo liberado gradativamente. Todos poderão em breve, entretanto.

Para verificar se você já conta com a possibilidade, vá às configurações, acesse a aba de notificações e clique no primeiro link da página (o das notificações dentro do Facebook). A opção das transmissões ao vivo deve ser a última, logo depois das requisições de aplicativos.

O problema com as notificações é que elas causam uma sensação de duplicidade. Recentemente o Facebook alterou os algoritmos da News Feed para priorizar as transmissões, assim, além de receber alertas, o usuário ainda topa com os vídeos na tela principal do site.

Até agora os internautas só conseguiam desabilitar notificações manualmente, ou pela setinha que aparece ao lado de cada alerta ou diretamente nas páginas, no botão “Live Subscribe”.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ