Saiba mais sobre a capa que estende a duração da bateria do iPhone

A Apple lançou nesta semana uma capinha que promete fazer com que a bateria do sue iPhone dure 25 horas. Feita de silicone, ela tem o seu interior feito em um material que se assemelha ao couro, o que faz com que o seu aparelho fique mais protegido.

Com uma protuberância na parte em que fica localizada a bateria da capa, o design pode não agradar a todas as pessoas. O topo da capa se curva para que o celular possa deslizar para dentro dela. Com uma antena acoplada, ela não compromete a força do seu sinal. O usuário também precisa carregá-la, assim como o celular.

Quando o iPhone é carregado dentro da capinha, aparece na tela tanto a bateria do smartphone quanto a bateria da capa. Se ele é carregado normalmente, o telefone carrega antes da capa, mas se for carregado com um cabo em um computador, por exemplo, eles são carregados simultaneamente.

Nate Swanner, do The Next Web, que usou a capa por um dia, afirmou que quando estava na metade do dia, ele percebeu que a capa queria carregar o celular quando estava com menos de 50% de bateria. O usuário não pode escolher quando o smartphone vai ou não vai estar sendo carregado pela bateria, ele apenas sabe que terá carga o suficiente.

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ