Samsung anuncia nova família de smartphones Galaxy A

A Samsung anunciou nesta terça-feira, 2, a nova geração dos smartphones da linha Galaxy A, que inclui os modelos A7, A5 e A3. Os novos aparelhos serão lançados na China, em meados de dezembro, e depois chegarão ao resto do mundo.

Os modelos A5 e A7 ganharam sensores de impressão digital, suporte para Samsung Pay (plataforma de pagamentos móveis da empresa) e sistema de estabilização de imagem óptica na câmera traseira, com 13 MP. A frontal de ambos tem 5 MP. As outras especificações são as seguintes: processador octa-core; tela Super AMOLED de 5,5 polegadas no A7 e 5,2 no A5 com resolução de 1080p.

A memória interna tanto do A7 quanto do A5 é de 16 GB, a RAM, por sua vez, é de 3GB no primeiro e de 2 GB no segundo. Ambos rodam Android 5.1 Lollipop e a bateria do primeiro é de 3.300 mAh, enquanto a do segundo é de 2.900 mAh.

O Galaxy A3 recebeu mais atualizações que os demais, ganhando câmera traseira de 13 MP (a anterior era de 8 MP) e câmera frontal de 5 MP. Entre as outras configurações estão o processador quad-core; a tela é Super AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 720p e bateria de 2.300 mAh. A sua memória interna de 16 GB e memória RAM de 1,5 GB. Esse modelo não possui o sensor de impressão digital e nem o suporte para Samsung Pay.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ