Samsung anuncia novo processador, o Exynos 8 Octa 8890

A Samsung anunciou seu novo processador, o Exynos 8 Octa 8890, que marca a nova geração de processadores da marca e poderá estar presente nos futuros dispositivos fabricados.

O processador traz uma tecnologia de 64-bit e arquitetura ARMv8. De acordo com a empresa, o novo modelo de processador vai oferecer uma solução integrada, melhorando em 30% o desempenho dos dispositivos e garantindo maior velocidade de download e upload para quem usa smartphone.
Reprodução
Em comunicado, a Samsung informou que os usuários que utilizarem dispositivos com o Exynos 8 Octa irão experimentar um novo nível de computação móvel. O processador conta com quatro núcleos personalizados e outros quatro ARM Cortex-A53.

O Exynos 8 Octa 8890 sucede um dos chips mais potentes do mercado, o Exynos 7420, que move quase todos os smartphones mais rápidos do mundo segundo o benchmark da AnTuTu.

Via Samsung.  

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ