Samsung anuncia TV de madeira

A Samsung anunciou o seu novo modelo de televisão, a Serif, que vai no oposto da onda de aparelhos cada vez mais finos e futuristas. Com o formato da letra I escrita em maiúscula e com serifas, a TV é feita de madeira vintage e pode ser usada como um objeto de decoração.

Criado pelos designers franceses Ronan e Erwan Bouroullec, o modelo tem uma tampa traseira que esconde os fios e conectores e um suporte com hastes que permite que a TV fique em pé. Disponível nas cores branca, vermelha e azul, até o controle remoto foi criado para ter o design como o do aparelho.
Reprodução

De acordo com a Samsung, as telas serão de 24 polegadas (com resolução HD); 32 polegadas (com resolução Full HD); e 40 polegadas (com resolução UHD).

A Serif será lançada dia 2 de novembro, a princípio no Reino Unido, Suécia e Dinamarca, mas deve chegar a outros lugares do mundo em breve. O seu preço ainda não foi definido.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ