Samsung apresenta novas edições do Galaxy J7, J5 e J3

A linha de smartphones de baixo custo da Samsung acaba de ganhar uma atualização, com novos modelos do Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy J7 apresentados nesta semana pela coreana.

Os três aparelhos ganharam um novo visual, incluindo corpo de metal e leves curvas nas laterais que lembram as do Galaxy A. O mais barato é o Galaxy J3, que vem com tela HD de 5 polegadas, 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, processador quad-core de 1,4 GHz e câmera de 13 MP.

Já a câmera de selfies tem 5 MP e a bateria é de 2.400 mAh. Preço e disponibilidade não foram confirmados. O segundo na lista é o Galaxy J5, levemente superior ao J3 e, se seguir o padrão da linha J do ano passado, também será um pouco mais caro.

O Galaxy J5 tem uma tela de 5,2 polegadas Super AMOLED e de resolução HD, um processador octa-core de 1,6 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna expansível com cartão micro SD e câmeras de 13 MP (tanto a traseira quanto a frontal). A bateria é de 3.000 mAh.

Por último está o Galaxy J7, que na nova versão tem tela de 5,5 polegadas Full HD, o mesmo processador do J5, 3 GB de RAM, 16 GB de espaço interno para armazenamento, o mesmo conjunto de câmeras frontal e traseira com 13 MP e uma surpreendente bateria de longa duração: 3.600 mAh.

Os três modelos vêm com Android 7.0 Nougat de fábrica, de acordo com o site SamMobile. Ainda não há informações sobre quando ou por quanto a nova linha Galaxy J 2017 vai chegar ao Brasil.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ