Samsung apresenta televisor pronto para TV digital Brasileira

Aparelho tem tela de 52 polegadas e resolução Full HD

Durante o Hi-Fi Show, evento que acontece em São Paulo entre os dias 28 a 30 de Setembro de 2007, a Samsung irá apresentar seu primeiro modelo de televisor já pronto para receber o sinal do Sistema Brasileiro de TV Digital (SBTVD). O LN52F81 tem tela LCD de 52 polegadas com resolução Full HD (1280x960 pixels) e já traz o decodificador necessário embutido, dispensando a compra de um equipamento extra. O modelo estará em exposição no stand da Samsung durante o evento.

 

A Samsung foi a primeira empresa a fazer demonstração pública do sistema de TV digital brasileiro, a partir de 19 de junho deste ano com dois televisores Full HD em seu show-room no Shopping Morumbi, em São Paulo, reproduzindo um sinal de teste da Rede Globo. As primeiras transmissões oficiais do SBTVD serão iniciadas em dezembro deste ano em São Paulo, com progressão durante o ano de 2008 para outras capitais.

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ