Samsung está produzindo mais dois visores de realidade virtual

Depois de trazer o Gear VR ao mercado, a Samsung está investindo na produção de outros dois dispositivos de realidade virtual. A notícia foi revelada pelo vice-presidente da companhia, Dr. Sung-Hoon Hong, durante evento em San Diego, nos Estados Unidos.

De acordo com o executivo, um dos gadgets vai se chamar Gear VR 2 e deverá ser apresentado “em pouco tempo”, provavelmente nos eventos CES e MWC, que acontecem nos primeiros meses do ano que vem.  

Já o outro dispositivo chama-se Gear VR 3 e também será apresentado em 2017. A expectativa é de que o terceiro modelo seja revelado somente no segundo semestre do ano que vem para não atrapalhar as vendas de seu antecessor.

Além disso, a fabricante sul-coreana também está trabalhando no desenvolvimento de duas novas engines para os dispositivos VR. Até o momento, no entanto, não se sabe como elas serão aproveitadas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ