Samsung estaria adotando postura agressiva para evitar vazamento de dados do S8

A Samsung está preocupada em evitar vazamentos de informações de seu próximo smartphone, o Galaxy Note 8. De acordo com um artigo publicado pelo jornal Korea Herald, a empresa está tentando "desesperadamente" impedir a divulgação de dados internos.

Em um e-mail enviado aos empregados recentemente, a coreana afirma que "vazamentos de segredos operacionais pode causar problemas irreversíveis, o que representaria um grande risco financeiro e poderia levar ao fim de parcerias e à perda de confiança". A mensagem ressalta ainda que os funcionários devem ser "mais vigilantes" com o assunto.

A companhia também notificou os fornecedores, exigindo que eles não revelem nenhuma informação sobre o novo smartphone. De acordo com a publicação, empresas e pessoas que possuem um papel mais ativo no processo de produção dos dispositivos receberam "avisos" mais rígidos ainda da Samsung.

Pode ser difícil controlar toda uma cadeia de produção para que não vaze nenhuma informação sobre um produto. Até mesmo com a Apple, conhecida como uma marca mais fechada sob esse aspecto, há a divulgação de dados antes do lançamento de produtos. Resta saber se a Samsung terá sucesso na tarefa com o S8.

Via TheNextWeb

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ