Samsung estuda lançar smartphones com Android e Windows

A Samsung registrou uma patente que permite o lançamento de smartphones da marca capazes de rodarem dois sistemas operacionais diferentes: Android e Windows Mobile. A funcionalidade poderia aparecer já em um novo aparelho da linha Galaxy.

Para deixar a proposta ainda mais interessante, os dois sistemas operacionais podem estar instalados ao mesmo tempo e, acredite, rodarem de forma simultânea com a tela dividida ou alternados em tempo real, como uma espécie de “super Alt + TAB”.

Reprodução

A ideia também visa possibilitar que o usuário configure o aparelho de acordo com suas necessidades de manejar a memória RAM e as capacidades de processamento para cada um dos sistemas. Ou seja, se você deseja que seu Android rode aplicativos mais pesados, poderá deixá-lo mais parrudo, enquanto o Windows Mobile realiza funções mais simples.

Ainda não há previsão para que um smartphone da empresa sul-coreana com essas características chegue ao mercado. Vale lembrar que muitas patentes são registradas apenas para evitar que os concorrentes produzam em curto prazo algo com a mesma ideia.

Via Galaxy Club

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ