Samsung Experience ganha vitrine de MP3

Usuário poderá experimentar os novos players no espaço do Morumbi Shopping

A Samsung Experience, loja-conceito da marca para estimular o contato do público com as novas tecnologias, repete a fórmula de sucesso adotada no final do ano passado e anuncia sua nova vitrine interativa, desta vez, para divulgar a chegada da recém-lançada linha de tocadores de MP3. Pioneira no uso de vitrine interativa como forma emocional e lúdica de reforçar as suas novidades, a fabricante desenvolveu um vídeo, que representa os mais diversos perfis de consumidores e estilos de uso dos novos players de música digital para ser exibido juntamente com imagens dos produtos nas telas de Plasma expostas, e também um jingle exclusivo e alusivo ao lançamento. Além da chegada da linha de tocadores de MP3, a Samsung Experience coloca à disposição do público para “degustação” sua nova linha de monitores de cristal líquido com telas de 17, 19, 20 e 22 polegadas e mais uma variedade de produtos apresentados recentemente durante o evento Latin CE Forum 2007, realizado em São Paulo. O espaço está localizado no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ