Galaxy A70

Samsung dá salto de qualidade na categoria 'intermediários' com o Galaxy A70

Clara Guimarães, editado por Camila Rinaldi 26/03/2019 13h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de muitos rumores e vazamentos, a Samsung finalmente anunciou o Galaxy A70. O dispositivo deverá competir diretamente com os aparelhos intermediários lançados pela Huawei, Oppo, Vivo e One Plus em 2019.


Samsung Galaxy A70: ficha técnica

O celular tem uma tela infinita de 6,7 polegadas, Super AMOLED, com um entalhe no formato de U na parte superior. Atrás, o Galaxy A70 traz três câmeras, a principal com 32MP, seguida por sensores ultra-wide e de produndidade de 8MP e 5MP, respectivamente. A câmera de selfie também possui 32MP. 

O processador ainda não foi divulgado pela empresa, mas espera-se que o aparelho seja embalado por um chip Exynos. Além disso, o A70 pode ter 6 ou 8GB de memória RAM, dependendo da variação escolhida, e 128GB de armazenamento interno, expansível até 512GB com cartão microSD. 

Por fim, a Samsung finaliza adicionou uma bateria de 4.500mAh e disponibiliza quatro opções de cores: azul, preto, branco e coral. 

Infelizmente, o preço não foi anunciado pela fabricante sul-coreana, porém, através da conta oficial no Twitter, a fabricante publicou um convite para um outro evento no dia 10 de abril. Então, quem sabe, nessa data, nós descobriremos as informações que faltam sobre o novo celular.

 

Via: MS Power User

Celulares Samsung Galaxy smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você