Galaxy Note 8

Galaxy Note 8 pode ter tela sensível a pressão

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma das novidades do futuro Galaxy Note 8 vai ser um recurso conhecido dos usuários de iPhone. Segundo o site coreano ET News (via The Investor), o Note 8 vai ter tela sensível a pressão, mais ou menos como o 3D Touch, da Apple, e o Force Touch, da Huawei.


O recurso vai substituir o botão home do Note 8 e permitirá que os usuários façam diversas coisas ao pressionar a tela. Embora detalhes do funcionamento ainda sejam desconhecidos.

O Galaxy Note 8 vai ser oficialmente anunciado no próximo dia 23 de agosto, às 12h (horário de Brasília).

Se os rumores estiverem corretos, a tela sensível a pressão terá 6,3 polegadas, e o aparelho contará ainda com processador Exynos 8895 ou Snapdragon 835, 6 GB de RAM, bateria de 3.300 mAh e suporte à caneta S Pen, da Samsung.

O design do aparelho também é conhecido, já que imagens de divulgação vazaram na internet. Ele não é muito diferente do Galaxy S8, sendo um pouco maior em tamanho e menos arredondado.

O maior desafio do smartphone, no entanto, vai ser tentar apagar a imagem ruim que a linha Note ganhou após os casos de explosão de bateria registrados no Galaxy Note 7, lançado em 2016.

Android Samsung smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você