S10 Cardinal Red

Samsung Galaxy S10 e S10+ podem ter novas cores; veja

Luiz Nogueira, editado por Camila Rinaldi 21/05/2019 15h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo vazamento, os aparelhos podem estar disponíveis na cor Cardinal Red em breve

Em breve, o recém lançado carro-chefe da Samsung, o Galaxy S10, pode receber uma nova variante de cor. Além disso, o Galaxy S10 Plus também parece estar nos planos de receber o novo modelo. Um usuário do Twitter, famoso pelos vazamentos de design de diversos aparelhos, divulgou que dois aparelhos da linha S10 receberão versões na cor “Cardinal Red”. Entretanto, não há menção se a versão S10e receberá a nova cor.


Mesmo com as fotos divulgadas, não há menção sobre uma data de lançamento exata e nem sobre quais países vão receber a novidade. Em maio do ano passado, a Samsung anunciou que o Galaxy S9 estaria disponível nas cores vermelha e dourado, porém, apenas a cor dourada chegou aos EUA. A cor vermelha ficou como exclusiva da China e Coreia no Norte. Confira como o aparelho pode ser:


Se esse vazamento for real, a quantidade de cores em que o S10 estaria disponível sobe para cinco, incluindo branco, preto, verde e azul. Enquanto isso, o número de cores para o S10+ aumentaria para sete, graças às opções adicionais em cerâmica branca e cerâmica preta.


Via: The Verge

Samsung Galaxy Galaxy s10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você