Samsung Galaxy S7 pode vir com câmera da Sony

A câmera do smartphone Xperia Z5, atual top de linha da Sony, parece ter impressionado a concorrente Samsung. Um novo rumor sobre o futuro Galaxy S7 sugere que a empresa quer usar o mesmo sensor IMX300 em seu próximo celular.

Segundo informações do site PhoneArena, a Samsung pretendia usar o sensor de fabricação própria ISOCELL de 20MP no Galaxy S7, mas estaria em negociações para adquirir também o IMX300 do Xperia Z5. A ideia é que o smartphone chegue ao mercado em duas versões, uma com a câmera da Samsung e outra com a da Sony - uma estratégia comum entre grandes fabricantes para agilizar a linha de produção.

O problema é que a Sony fabricou o sensor IMX300 originalmente como uma peça exclusiva de sua linha de celulares, sem a intenção de vendê-lo a outras empresas. Por conta disso, a Samsung estaria negociando com a concorrente uma possível participação nos lucros pelas vendas do Galaxy S7.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ