Samsung inicia produção de TV Digital com decodificador integrado

TVs LCD de 40 e 52 polegadas são produzidas no Brasil

Redação Olhar Digital 21/11/2007 13h56
Logo Olhar Digital
A A A

A Samsung está iniciando a fabricação local dos primeiros modelos de TV Digital com decodificador embutido padrão ISDB-TB (Built-in) – modelos LN40F81 e LN52F81. Com 40 e 52 polegadas, os novos televisores estão preparados para a recepção das transmissões digitais sem a necessidade de utilizar qualquer outro aparelho adicional, como um set-top box.

 

Fabricadas no Brasil, na planta da empresa em Manaus, as TVs estão inteiramente prontas para fornecer a partir de 2 de dezembro todos os benefícios proporcionados pelo novo sistema de TV digital adotado no país, com alta qualidade de som e imagem. O modelo de 52” está em exposição na loja Samsung Experience, localizada no piso Lazer do Morumbi Shopping, em São Paulo.

 

Entre os diferenciais dos novos produtos, destacam-se a reprodução de imagens com a mais alta resolução do mercado – Full HD (1920x1080p) –, entradas HDMI e USB que possibilitam conexão simples com outros equipamentos digitais, como DVD e Blu-Ray players, home theaters e filmadoras; e a tecnologia Auto Motion Plus, que reproduz movimentos mais nítidos em cenas rápidas, sem qualquer traço de embaçamento ou duplicação de quadros.

TV Digital Alta-definição
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você