Samsung lança filmadoras com memória Flash

Modelos têm 4GB de memória interna; um deles grava em alta definição

Redação Olhar Digital 18/10/2007 17h15
Logo Olhar Digital
A A A

A Samsung está lançando no mercado brasileiro duas filmadoras (SC-MX 10A e SC-HMX 10A) equipadas com memória flash interna. Sem partes móveis, as câmeras oferecem mais segurança no caso de queda. Chips de memória Flash também são menores, o que possibilita o desenvolvimento de câmeras mais compactas e ergonômicas.

 

A SC-MX 10A (R$ 1.399) e SC-HMX 10A (R$ 2.499) possuem zoom óptico de alta potência, base giratória e visor colorido LCD wide screen de 2,7 polegadas. Elas ainda aceitam cartões de memória SD e MMC Plus de até 4GB, gravam vídeo MPEG-4 (MX10A) e MP4 (HMX10A) e possuem estabilizador de imagens. A SC-HMX 10A capta imagens em alta resolução (HD - 1280x720p).  Por meio da conexão digital de áudio e vídeo HDMI e de um painel de comando touch screen, é possível transmitir o conteúdo para um televisor ou monitor sem perda de qualidade.

 

Com capacidade de armazenamento interno de 4GB, as novas filmadoras conseguem registrar até 6 horas de imagens e som, quando configuradas no modelo econômico. Além disso, elas permitem fazer edições na própria câmera, cortando intervalos indesejáveis dos filmes gravados.

Filmes
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você