Logo Olhar Digital

Samsung lança filmadoras com memória Flash

Redação Olhar Digital 18/10/2007 17h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelos têm 4GB de memória interna; um deles grava em alta definição

A Samsung está lançando no mercado brasileiro duas filmadoras (SC-MX 10A e SC-HMX 10A) equipadas com memória flash interna. Sem partes móveis, as câmeras oferecem mais segurança no caso de queda. Chips de memória Flash também são menores, o que possibilita o desenvolvimento de câmeras mais compactas e ergonômicas.

 

A SC-MX 10A (R$ 1.399) e SC-HMX 10A (R$ 2.499) possuem zoom óptico de alta potência, base giratória e visor colorido LCD wide screen de 2,7 polegadas. Elas ainda aceitam cartões de memória SD e MMC Plus de até 4GB, gravam vídeo MPEG-4 (MX10A) e MP4 (HMX10A) e possuem estabilizador de imagens. A SC-HMX 10A capta imagens em alta resolução (HD - 1280x720p).  Por meio da conexão digital de áudio e vídeo HDMI e de um painel de comando touch screen, é possível transmitir o conteúdo para um televisor ou monitor sem perda de qualidade.

 

Com capacidade de armazenamento interno de 4GB, as novas filmadoras conseguem registrar até 6 horas de imagens e som, quando configuradas no modelo econômico. Além disso, elas permitem fazer edições na própria câmera, cortando intervalos indesejáveis dos filmes gravados.

Filmes
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você