Samsung lança Galaxy J5 Prime no Brasil por R$ 1.000

A Samsung lançou mais um smartphone no Brasil. Com características interessantes, o Galaxy J5 Prime chega ao país custando menos do que a edição Metal do mesmo aparelho. Pronto para competir de frente com o Moto G5 e com outros aparelhos considerados “intermediários modestos”, ele é vendido por R$ 1.000.

Para entender melhor o preço, é preciso explicar que o novo celular da fabricante sul-coreana não está no mesmo patamar de hardware e de preço dos celulares de entrada, mas também não se encaixa na mesma categoria de intermediários parrudos, posto que, no caso da Samsung, é representado pelo Galaxy A5.

Assim, o smartphone chega com processador Exynos 7570 de quatro núcleos com 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível para mais 256 GB com cartão microSD). Ele conta com a versão 6.0 do Android.

Reprodução

Para quem pensa em tirar fotos com o aparelho, é melhor saber que os dispositivos de captura de imagens têm 13 megapixels com abertura f/1.9 na traseira e 5 megapixels com abertura f/2.2 na frente e flash. Há também recursos como foto panorâmica, acionador por gestos e efeitos de edição das imagens.

Em relação ao design, o celular tem corpo de metal e tela de 5 polegadas com vidro Gorilla Glass 4 e resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels). Ele chega nas cores preto, dourado e rosa, os mesmos tons de seu irmão mais velho, o Galaxy J7 Prime. Por fim, o grande destaque do corpo do J5 Prime é o leitor de impressões digitais.

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ