Samsung lança Galaxy J7 Pro no Brasil; conheça o novo intermediário

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, 2, a chegada de um novo smartphone ao seu portfólio brasileiro. Trata-se do Galaxy J7 Pro, uma versão turbinada do principal intermediário da marca coreana.

O modelo chega com o preço sugerido de R$ 1.699 e algumas mudanças de design em comparação com o Galaxy J7 Metal ou o J7 "normal". A câmera traseira dessa vez não vem destacada, mas o corpo ainda é de metal.

A tela AMOLED é de 5,5 polegadas e resolução Full HD. O processador, por sua vez, é um modelo não especificado pela Samsung, mas que possui oito núcleos e roda a 1,6 GHz. Há ainda 3 GB de RAM.

O espaço interno para armazenamento é de 64 GB, com suporte a cartão microSD de até 256 GB. As duas câmeras, tanto a frontal quanto a traseira, têm 13 MP de resolução, com diferença apenas no ângulo da lente e na abertura do diafragma.

Por fim, o aparelho tem bateria de 3.600 mAh, leitor de impressões digitais no botão de início e Android 7.0 Nougat de fábrica. O Galaxy J7 Pro já pode ser comprado nas cores preto, dourado ou azul.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ