Samsung Pay

Samsung Pay poderá ser usado em smartphones de outras marcas

Victoria Amorim
Compartilhe com seus seguidores
A A A

De acordo com o vice-presidente executivo e chefe de empreendimentos da divisão mobile da empresa, Injong Rhee, a Samsung pretende fazer com que o Samsung Pay seja compatível com smartphones de outras fabricantes.

O sistema de pagamento eletrônico Samsung Pay (que deve chegar no Brasil no início de 2016), mesmo com poucos meses de vida, já têm mais de um milhão de usuários registrados e já movimentou US$ 88 milhões de dólares. Animada com todo esse sucesso, a empresa já está com planos para expandir ainda mais o serviço. 

Apesar de essa ser apenas uma ideia, a Samsung já tem algumas ações mais imediatas para realizar esse objetivo. Entre elas estão incluir novos bancos no serviço, permitir que ele sirva também como cartões-presente e permitir que os seus usuários façam pagamentos diretamente no app. Além disso, eles farão com que outros dispositivos da própria Samsung também sejam compatíveis com o sistema de pagamento.

Samsung pagamento eletrônico
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você