Samsung pode lançar celular com duas telas

Os rumores sobre o smartphone dobrável da Samsung não param. Agora, surgiu a informação de que a companhia possui um protótipo com duas telas que servirá para avaliar o interesse do mercado.

Fontes da indústria ouvidas pelo ET News afirmam que o protótipo é composto por duas telas OLED e uma dobradiça que permite abrir ou fechar o aparelho num ângulo de 180 graus.

"A gigante de tecnologia coreana já fez pedidos de componentes para produzir entre 2.000 e 3.000 unidades do celular de duas telas na primeira metade deste ano", diz o ET News. A expectativa é que o lançamento ocorra no segundo semestre.

A ideia seria colocar o celular, identificado como Project Valley, no mercado para testar sua aceitação, abrindo caminho para o que vem sendo chamado de Galaxy X, o primeiro smartphone dobrável da marca equipado por uma única tela.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ