Samsung pode lançar relógio com duas telas

A Samsung estuda desenvolver um relógio com duas telas. A principal permaneceria como é hoje, e a segunda seria aplicada à borda da primeira.

A ideia é que essa segunda tela sirva para exibir informações básicas rapidamente. Coisas como data, temperatura ou a música em reprodução, segundo explica a empresa, numa patente descoberta pelo site Patently Mobile.

O documento, registrado na quinta-feira, 23, especifica que a tela terá 90 graus de rotatividade e será dividida em duas horizontalmente (embora a empresa não explique por quê).

Não há qualquer garantia de que a ideia sairá do papel, pois trata-se apenas de uma patente. Mas o registro revela que a Samsung pensa em formatos mais práticos para as telas flexíveis; até então, a possibilidade mais aventada no mercado era a de usar a tecnologia em um relógio que fosse praticamente só tela, uma espécie de bracelete inteligente.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ