Samsung sugere que Galaxy S8 vai ganhar 'modo retrato' em breve

Quem é dono de um Galaxy S8 pode esperar por uma novidade interessante em breve: o aparelho deve ganhar um "modo retrato" mesmo tendo apenas uma câmera. E quem levantou o rumor foi a própria Samsung.

Fazendo uma comparação com o Pixel 2, que oferece efeitos de modo retrato com apenas uma câmera, um consumidor questionou a empresa sobre a possibilidade de o S8 receber alguma atualização que o desse tais poderes.

Na resposta, a Samsung escreveu: "Note que, em relação à sua questão, infelizmente não há informação ainda, mas esperamos que você tenha uma atualização com modo retrato no próximo software."

Como destaca o GSMArena, o natural seria a Samsung ter parado na parte em que diz não ter informações, mas, ao continuar, a empresa sugere que o recurso está nos planos e talvez saia já na próxima atualização.

Se isso realmente acontecer, aquele efeito que deixa o fundo de uma foto desfocado para que o primeiro plano ganhe destaque pode também chegar ao Galaxy S8+, já que nenhum dos aparelhos dessa linha conta com duas câmeras.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ