Samsung trabalha em J7 com processador Snapdragon e Android 7.0, aponta rumor

A Samsung pode estar trabalhando em um novo modelo do smartphone intermediário Galaxy J7. O aparelho, que chegou ao Brasil ainda em 2016, pode ganhar uma versão reformulada com processador Snapdragon 625 e Android 7.0 instalado de fábrica.

O boato surgiu depois que o site Geekbench publicou um suposto resultado de testes que avaliam a capacidade do novo J7. Na imagem abaixo é possível ver que o aparelho é listado com processador Qualcomm octa-core de 2,21 GHz. Esse modelo seria o Snapdragon 625, de acordo com o PhoneArena. O novo chipset substituiria o Exynos 7580 octa-core de 1,5 GHz do atual J7.

Reprodução

Outro detalhe que chama a atenção é o fato de que o J7 mostrado nos testes do Geekbench conta apenas com 2 GB de memória RAM, e não 3 GB, como estava sendo ventilado na imprensa internacional durante as últimas semanas. Mesmo assim, há o upgrade, já que o modelo atual tem 1,5 GB de RAM apenas.

Vale lembrar que fotos vazadas na internet em dezembro mostravam mais detalhes do celular. Na ocasião, o site OnLeaks destacou que o smartphone seria lançado com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD – melhor do que a de 720p do celular atual. O site, no entanto, informou que o processador utilizado poderia ser da família Exynos.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ